10 outubro 2013

Não vás ao médico, não

E o Grande Prémio do
Terrorismo "Argumentativo" vai para...


"Pode o PCP-CGTP garantir
que ninguém tenta atirar-se
da ponte a fim de chocar a
opinião pública e obter um
impacto patético-político
ainda maior?!"

Joaquim Carlos Santos, aqui no «Aventar» 

E se eu perguntasse :


8 comentários:

  1. Este Joaquim Carlos Santos deve ser mesmo um grande cretino. Porque se o senhor Joaquim da Silva, de 72 anos, reformado severamente atingido pelos cortes de pensões e as medidas do governo, quiser "atirar-se da ponte a fim de chocar a opinião pública e obter um grande impacto patético-político" basta parar o carro na berma e cumprir o que decidiu. Será que também devemos proibir os carros de circular e deixar a ponte apenas para os bilhetes postais?

    ResponderEliminar
  2. Em princípio o Sr.não sei quantos pagou 12€ para participar. Uma série de patrocinadores permitiram pagar o resto das despesas, incluindo a segurança . Se este senhor decidir matar-se há um seguro de vida que atribui uma "pensão de sobrevivência" à família. Quem acha que as maratonas que se efectuam na ponte 25 de Abril são equivalentes a esta manifestação é completamente idiota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alem do mais um atleta correndo fica menos tempo sobre a ponte o que desde logo diminui a pressão sobre o tabuleiro inferior, só cego não vê Como a manif é de borla é maior tambem a aglomeração de pessoas e com todo o peso que isso implica, o perigo de caír sobre o comboio aumenta exponencialmente. Há tambem que adicionar à soma do peso dos detratores do nosso governo, o peso das tarjetas (e outros objetos) que sempre acompanham este tipo de eventos da inter, coisa que não se verifica numa maratona, aliás, pelo que tenho visto a malta maratonista é quase toda magra, já não falando nos etíopes...nada a comparar
      E eu nem quero pensar na desgraça que será se um automobilista bêbado resolver atropelar os manifestantes; numa maratona matava um ou dois, numa manif dez ou vinte
      comparar as duas coisas é mesmo de idiota senhor zé

      Oh senhor zé; será que o governo já sabe que a família dos maratonistas que se suicidam têm direito a pensão de sobrevivencia?

      Eliminar
  3. Ainda não percebi todo este zuzum.

    Não percebo porque carga de água, a CGTP lhe deu agora , para fazer manifestações em cima de Pontes, será para ser diferente?

    Nem entendo, que alguns defensores da manifestação, quase a tentem transformar numa reedição do assalto ao Palácio de Inverno.

    Desculpem, mas todo este barulho, me parece um bocado ridiculo.

    Ainda me lembro de quando as Manifestações na Ponte representavam alguma coisa,

    O 12 de Setembro de 74
    O 7 de Fevereiro de 75

    É claro que esta será só , mais uma manifestação da CGTP, que se espera tenha muita gente e sem nenhuma provocação.

    Como se espera , que no próximo dia 26 Outubro, a Manifestação do que se Lixe A Troika, também traga muitos portugueses á rua.

    O resto é a espuma dos dias....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se calhar pq os comentadores da direita estão sempre a pedir criatividade aos sindicatos que já ninguém lhes liga.

      Eliminar
  4. Mas ficam sempre uma data de perguntas: Mas quem é o espécimen? E qual dos dois neurónios da luminária estava ligado quando tal ideia lhe passou à frente dos olhos? E ele tem mesmo dois neurónios? Ou o segundo é só o reflexo de si próprio? E esse neurónio existe? De certeza? Será que isso não é uma máquina a despejar escrita aleatória?

    ResponderEliminar
  5. Esse Joaquim Carlos Santos é um monarquico fascista que já toma medicação. A derrota do seu patrâo Menéses e do pêso pesado em Gaia
    foram factores que agravaram a sua doença, pelo que precisa de reforço
    medicamentoso.

    ResponderEliminar