17 dezembro 2013

Nem um ínfimo pingo de patriotismo

E a Sociedade Cobardes
& Vendidos continua calada !


quem sabe, amanhã nas principais estátuas




4 comentários:

  1. A Honra deles não é a nossa. A "Honra" e a "Fidelidade" deles é a dos e para os Padrinhos para quem governam. , de mãos dadas com o PS, qualquer que seja a sócretina e segura narrativa.

    Com esta gente nunca houve ou haverá "maiorias de esquerda" - basta constatar as alianças e as políticas da social democracia, designadamente em França ou na Alemanha.




    ResponderEliminar
  2. Caro VD, VENDIDOS sim, cobardes até o poderão ser mas não é por esta postura que tal se verifica. São VENDIDOS porque defendem os interesses do grande Capital, nacional ou não, contra os interesses da esmagadora maioria dos Portugueses, que não é composta só de trabalhadores (activos, desempregados e reformados) mas que também tem micro, pequenos e médios patrões que são igualmente vítimas desta escória de lacaios na sua mais abjecta interpretação. Os sucessivos governantes que têm "dirigido" os "destinos pátrios", têm sido todos sem excepção ou lacaios ou coniventes com políticas de destruição da capacidade produtiva do País. Não se trata de "chorar" aqui pelos sectores produtivos destruídos, trata-se de afirmar a criminosa acção dos que, a mando do exterior e das grandes famílias que governam de facto Portugal fizeram e fazem politicas de terra queimada, destruindo sem criar antes quaisquer condições para afirmar uma política alternativa no que à industria, à agricultura, às pescas e aos serviços se refere. O deserto total, não por incapacidade mas por opção ideológica de lacaios do Capital. E de mais uns trocos para enganar os "Portugas" para mais umas quantas eleições!

    ResponderEliminar
  3. A oligarquia financeira e os seus servos ameaçam: - não só o Tribunal Constitucional é principalmente a Constituição da República Portuguesa, a Democracia, são os Trabalhadores, o Povo e o País!

    ResponderEliminar
  4. Atacar o Povo é também atacar a iniciativa privada das micro,pequenas e médias empresas. Essa contribuem para o desenvolvimento do País e não para encher ainda mais os bolsos do grane capital.

    Um beijo.

    ResponderEliminar