01 outubro 2012

Estou sem telefone, por isso, apelo urgente

Alguém que ligue já
para o INEM porque 
Junqueiro
sofreu um ataque brutal de amnésia !


Segundo as edições online, o deputado do PS, José Junqueiro (que somado a outros assim repetiu a cantilena pela 1256ª vez) acusou o PCP e  Jerónimo de Sousa de andarem «de mão dada com a direita» e de, ao votarem contra o PEC IV, terem trazido o governo actual.

Infelizmente as notícias são omissas sobre a magnífica explicação que Junqueiro terá adiantado para um partido como o PCP que tinha votado contra os três PECs anteriores (apoiados pelo PSD de mão dada com o PS) votar a favor do quarto nem sobre o dito deputado terá mencionado que votos e partidos se juntaram nesses três PECs, em vários Orçamentos de Estado e no agravamento do Código de Trabalho de Bagão Félix. Tudo parece indicar que, além de esquecer o tempo do «para dançar o tango são precisos dois», Junqueiro também se terá esquecido de mencionar, já no tempo deste governo, as atitudes do PS na votação do Orçamento de Estado, do novo agravamento do Código de Trabalho e no novo Tratado Orçamental europeu.

Portanto, a sério, alguém chame mesmo o INEM, se não daqui a pouco o homem até se esquece que é de Viseu.

Adenda: Face ao que Fernanda Câncio escreveu aqui , lamento ter de sugerir que a ambulância do INEM, à ida ou à volta do Junqueiro, passe também pelo DN (convém entrar pela Rua Rodrigues Sampaio).

1 comentário: