Fica claro que esta ofensiva contra os direitos dos trabalhadores e a soberania dos povos apenas utiliza a dívida e o défice como pretextos. É falsa a aparente cegueira, surdez ou incompetência que ignora quaisquer propostas e insiste em planos de austeridade sem limite, repetindo a flagrante mentira da falta de alternativa. O que na verdade parece estar a ser feito terá mais a ver com a aplicação civil da doutrina de "choque e pavor", para paralisar vontades e impedir a percepção das profundas transformações políticas, económicas e sociais que pretendem introduzir. As constantes afirmações de "bom caminho" reforçam esta opinião. Por que será que não se atrevem a referendar este caminho da austeridade e o próprio euro?
Fica claro que esta ofensiva contra os direitos dos trabalhadores e a soberania dos povos apenas utiliza a dívida e o défice como pretextos.
ResponderEliminarÉ falsa a aparente cegueira, surdez ou incompetência que ignora quaisquer propostas e insiste em planos de austeridade sem limite, repetindo a flagrante mentira da falta de alternativa.
O que na verdade parece estar a ser feito terá mais a ver com a aplicação civil da doutrina de "choque e pavor", para paralisar vontades e impedir a percepção das profundas transformações políticas, económicas e sociais que pretendem introduzir.
As constantes afirmações de "bom caminho" reforçam esta opinião.
Por que será que não se atrevem a referendar este caminho da austeridade e o próprio euro?