30 outubro 2011

Uma outra forma de dizer...

... «Desapareçam-me
da vista e não chateiem !»



(aqui)

Pode ser que se trate apenas de um betinho investido nas funções de secretário de Estado. Eu apenas confesso que, provavelmente falha minha, em mais de 45 anos de vida activa e adulta nunca tinha ouvido da boca de um governante um tão descarado (e aliás inútil) elogio e incentivo à emigração dos portugueses. Isto para já não falar deste supimpa conceito de «zona de conforto» que, nas circunstâncias actuais, deve ser brincadeira de mau gosto. Mas, pronto, aqui está mais um belo símbolo dos que hoje nos desgovernam. Desta vez, deixo publicar comentários que digam aquela coisa que eu não sei o que é e que se exprime pelas iniciais PQP.

6 comentários:

  1. E PQP é mesmo o único comentário que as declarações do Sr. Secretário de Estado merecem!

    ResponderEliminar
  2. Nem quero acreditar!!!! Então aconselha-se a emigração ao mesmo tempo que se propõe o abandono do conforto. Incrível e uma prova da incompetência deste Governo. PQP.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras nem comentários, P*** que os P****, que eu gosto de ser português e de viver no meu país.

    ResponderEliminar
  4. Esse Alexandre Miguel Mestre - de quem nunca tinha ouvido falar - é que pelos vistos fez muito mal em não ter emigrado para bem longe.

    Aquilo que sinto é que as próprias faculdades criam hoje um ambiente de claro incentivo para que os jovens abandonem o país (principalmente os melhor qualificados).

    PQP!

    ResponderEliminar
  5. F*P e PQP não é pouco?
    Já agora como isto é gozar com a malta nova, que tal um F*Y?
    mesmo assim não chega

    ResponderEliminar