20 setembro 2015

Para ser delicado...

Um distraído e demagogo
chamado Marinho e Pinto




Nesta entrevista, Marinho e Pinto, com a maior desfaçatez, incluiu expressamente o PCP entre os partidos de oposição que são «responsáveis por omissão» e passarem os anos a dizer «inanidades que não mudam nada». Não quero dar corda a este demagogo sem escrúpulos mas registo que declarou que Portugal não devia ter entrado para o euro. Para já não perguntar o que é que ele andava a fazer ou dizer nessa época, saliento apenas que assim ele está apenas a copiar, com espantoso atraso, a «inanidade»  do PCP ao se ter oposto à entrada de Portugal no euro.


aqui em vídeo da TVI24
 sobretudo a partir dos 4,35 m.

3 comentários:

  1. Caro Vitor Dias,
    Quanto mais falamos deles (bem ou mal) mais publicidade lhes fazemos.
    Diz o marketing que bem ou mal o importante é falar no produto. E este seu post, com fotorafia do dejeto e link para o vómito disvulgado na facebook é o exemplo paradigmático de algo que "Eles" evitam cuidadosa e cirurgicamente: publicidade à esquerda. Nem boa nem má. Dois exemplos: 1.Quantas vezes o Tempo das Cerejas foi citado em blogs de direita? E quantas dessas citações levavam link e boneco? A Festa do Avante? Nunca esteve para acontecer, nem nunca esteva a acontecer, se bem que sim, é verdade, apesar de nunca ter existido enquanto esteve a acontecer, depois de não ter acontecido, não sei quem agrediu não sei quem, com fotos dos agredidos ... mas sem fotos da festa.
    Eu sei que temos a honestidade no sangue e que nos é dificil afirmar que alguém vomita enormidades sem mostrar as provas do crime mas sobre a ética da nossa existência e a ausência de ética da direita podemos falar quando nos encontrarmos por aí.
    Enfim, se não falássemos deles coo eles não falam de nós, talvez conseguissemos inverter esse estranho fenómeno.
    Desculpe este desabafo, um grande abraço,
    Zé Braz

    ResponderEliminar
  2. Mais um crocodilo empalhado do fadinho de serviço "vira o disco e toca mesmo..."
    Experimente-se o significado de "escroque": pessoa que usa de manobras fraudulentas. Baixeza deontológica e moral. Um lacaio!

    ResponderEliminar
  3. Banha da cobra e a vida dá tanta volta.
    Monteiro

    ResponderEliminar