09 setembro 2015

Nenhum debate a quatro ou...



Consequência principal (dado que o PSD recusou o debate a quatro de 22 de Setembro): não serão ditas algumas verdades muito incómodas para os dois felizardos mas muito importantes para o esclarecimento, informação e livres opções de voto dos eleitores.

3 comentários:

  1. tem que existir incómodo, senão mesmo medo, num debate plural.... Não é apenas manipulação , é mesmo golpada!!!!!
    Aramos

    ResponderEliminar
  2. Logo á noite nos 3 canais generalistas de TV vai passar em simultâneo o filme O Debate das Cantigas. Mesmo que me digam que é versão nova com prefácio de Portas e Marcelo e comentários “inteligentes” no fim, com protagonistas que se prepararam afincadamente para ser genuínos, vou mudar para a TV Odisseia ou a Sport TV. Estes encontros e desencontros amorosos terminam sempre como nas telenovelas. Com um final feliz. A conta é paga pelos outros, sempre os mesmos.

    CR

    ResponderEliminar
  3. Se a troika ps(d)cds em articulação com as troikas externas se esquiva a referendar os tratados da "União" ou obriga á sua repetição se os resultados forem desfavoráveis aos ses designios, se tais troikas se marimbam para resultados eleitorais se estes lhes são desfavoráveis, se as referidas troikas querem "blindar" as Constituições para impedir alternativas à desordem súcial vigente ou que esta seja posta em causa, se a consigna "tudo pela nação, nada contra a nação" foi já sem disfarces substituída pela de "tudo pelo Kapital, nada contra o Kapital" de acordo com o artº 16º do Estatuto do Trabalho Nacional-fascista " "O direito de conservação ou amortização do capital da empresa e do seu justo rendimento são condicionados pela natureza das coisas, não podendo prevalecer contra ele os interesses ou direitos do trabalho" . Em consequência, como bons e aplicados alunos, ps e psd são coerentes, fazendo em alterne e rotativamente os papéis de polícia bom e polícia mau. Em sintonia com a afirmação de Salazar: "Politicamente, só existe aquilo que o público sabe que existe."

    ResponderEliminar