07 setembro 2015

Estamos fartos de ver este filme

As «grossas», as «finas»
e os «parasitas» segundo
Correia de Campos
Em artigo hoje no Público, Correia de Campos classifica o PCP e o BE de seram «partidos parasitas do PS» e acusa-os de terem «críticas grossas»» para o PS e «finas» para a direita.

Ora é manifesto que o dr. Correia de Campos tem os olhos vendados pelo sectarismo. De facto quanto aos «parasitas», a avaliar pelo que já está acontecer e vai aumentar com a estafada milonga do apelo do PS ao  mal-chamado «voto útil», bem se pode dizer que é o PS que quer parasitar o PCP e o BE.

Quanto às «grossas» e às «finas», Correia de Campos, esquece-se que PCP e BE apoiaram, nos últimos quatro anos, as grandes manifestações contra o governo da direita e a sua política e o PS não apoiou nenhuma.

E, entre tantas outras coisas, Correia de Campos também já está esquecido das famosas «abstenções violentas» do PS.

Tudo isto se aplica, sem mudança de uma vírgula, a estas declarações de António Costa,


a quem convém não perceber que o PCP admite perfeitamente assumir responsabilidades governativas desde que seja para uma mudança real de política e não para servir de adorno de esquerda ao PS.

1 comentário:

  1. Só há uma Esquerda e só há uma Direita, tal como na Natureza só existe o positivo e o negativo.
    E o PS (e outros) o que andam cá a fazer? São de facto parasitas que enganam o povo dizendo que são socialistas e o povo até é sensível ao socialismo e depois inclinam-se para o PS porque é mais moderado...
    É com falsas imagens que desviam os verdadeiros objectivos do socialismo. Socialismo só há um. Não há 2 socialismos nem o socialismo se reduz a um jogo de salão confraternizando com a Burguesia capitalista numa alternância exploradora…
    Monteiro

    ResponderEliminar