02 junho 2012

Fixem bem...

... para mais tarde recordar !



A AR debateu ontem o projecto de resolução sobre a necessidade urgente de renegociação da dívida que o Grupo Parlamentar do PCP tinha anunciado nas suas últimas Jornadas Parlamentares. A intervenção inicial de Homório Novo está aqui e a final de Bernardino Soares está aí em baixo. Segundo se pode ler na notícia do Público, as bancadas da maioria voltaram a cometer a suprema desonestidade política que é identificar «renegociar» com «não pagar». PDS, CDS e PS votaram contra. Pela certa, tarde e a más horas, ainda um dia virão a dizer que a renegociação é uma boa medida porque é a sua e é  mandada pelo FMI, BCE e Comissão Europeia.


2 comentários:

  1. Com a a conivência activa do PS, o governo segue o caminho do desastre, mas sabe(m) perfeitamente o que está a fazer.
    Se António Borges diz que é urgente baixar salários, a troika e Passos Coelho afirmam que é preciso acelerar o programa de "reformas", é que querem fazer tudo o que puderem, enquanto puderem, antes do colapso ou de levarem o pontapé por vontade popular.
    Estes passos atrás já duram há mais de 35 anos.
    É tempo de dizer basta!

    ResponderEliminar
  2. São palavras sábias e patrióticas. Como me orgulho de pertencer a este Partido !

    ResponderEliminar