07 junho 2012

Ai a graça dos papéis velhos

Relíquias do passado ou foi você
que pediu um "culto da personalidade" ?



Como o relatório encomendado pela Ongoing sobre Francisco Pinto Balsemão certamente não terá ido tão atrás, aqui vos deixo este anúncio publicado no Povo Livre nº 410 de 2 de Junho de 1982, fez agora portanto 30 anos. Quem descobrir semelhante publicidade (venda de fotos do líder) no Avante !, ganha uma viagem de uma semana a Bora Bora com tudo pago. 

2 comentários:

  1. O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
    Há pouco na SIC Notícias foi dito que não houve plágio no livro «Equador».
    Miguel Sousa Tavares copiou frases inteiras do livro «Cette nuit la liberté» para o livro para o livro «Equador». No blog www.anticolonial21.blogspot,com estão provas irrefutáveis deste copianço.
    MST levou a julgamento os primeiros bloguistas que denunciaram o plágio e perdeu no tribunal. Mais a sentença, além de absolver os que disseram a verdade, acrescentou que os leitores deviam ler os dois livros e comparar.
    MST é um «moralista» contra os valores da Esquerda e da honestidade. O veredicto do Tribunal foi proibido de ser divulgado pelas Censuras da RTP, da SIC e da TVI, assim como dos principais jornais e rádios.
    Espero que não Censure este comentário, porque também está a ser censurado em alguns blogs, alguns dos quais publicam posts contra a Censura!

    ResponderEliminar
  2. Culto da personalidade no PCP é coisa que não existe.
    Há sim o culto da verdade e da luta.

    Um beijo.

    ResponderEliminar