que pediu um "culto da personalidade" ?
Como o relatório encomendado pela Ongoing sobre Francisco Pinto Balsemão certamente não terá ido tão atrás, aqui vos deixo este anúncio publicado no Povo Livre nº 410 de 2 de Junho de 1982, fez agora portanto 30 anos. Quem descobrir semelhante publicidade (venda de fotos do líder) no Avante !, ganha uma viagem de uma semana a Bora Bora com tudo pago.
O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
ResponderEliminarHá pouco na SIC Notícias foi dito que não houve plágio no livro «Equador».
Miguel Sousa Tavares copiou frases inteiras do livro «Cette nuit la liberté» para o livro para o livro «Equador». No blog www.anticolonial21.blogspot,com estão provas irrefutáveis deste copianço.
MST levou a julgamento os primeiros bloguistas que denunciaram o plágio e perdeu no tribunal. Mais a sentença, além de absolver os que disseram a verdade, acrescentou que os leitores deviam ler os dois livros e comparar.
MST é um «moralista» contra os valores da Esquerda e da honestidade. O veredicto do Tribunal foi proibido de ser divulgado pelas Censuras da RTP, da SIC e da TVI, assim como dos principais jornais e rádios.
Espero que não Censure este comentário, porque também está a ser censurado em alguns blogs, alguns dos quais publicam posts contra a Censura!
Culto da personalidade no PCP é coisa que não existe.
ResponderEliminarHá sim o culto da verdade e da luta.
Um beijo.