01 junho 2012

Desabafo no Facebook

Uma aduela a menos ?


Tendo já sublinhado que a questão de fundo é outra, agora já me posso dar ao luxo de reparar que hoje, sem possibilidade de confirmacão minha (porque não sou «amigo» dele), o CM noticia que Jorge Silva Carvalho escreveu no seu Facebook que  "Vou iniciar, finalmente, um período de nojo. Alias é mais por causa do "nojo", acrescentando que chegou "a silly season ontem no local mais insuspeito da democracia portuguesa". E, segundo o jornal termina elegantemente com um "F_ _ _ You".

A ser verdade o que conta o CM, parece claro que o Facebook dá para tudo e que cada um diz o que lhe apetece. Mas não posso deixar de pensar que, ponderando as responsabilidades públicas que já teve, a situação de arguido em que se encontra e a vantagem que teria em proteger a sua imagem, com desabafos destes Silva Carvalho parece mostrar ter uma aduela a menos, se coisa pior não for.

Triste é que é rara a história em que não sobre para o PS. Ainda vamos ver mais vezes Passos Coelho a lembrar que não foi o seu governo mas o anterior que contratou Silva Carvalho.

2 comentários:

  1. Nestas escolhas, e noutras coisas, o PS parece não gostar de ficar atrás do PSD. Há, realmente, uma zona nebulosa entre o PS e PSD onde cabem todos e cabe tudo. Nunca deixam nos surpreender.
    Ainda recordo a afirmação de Mário Soares no debate com Álvaro Cunhal: -"O que nos separa, não é Marx!"
    A distância tem crescido, crescido ...

    ResponderEliminar
  2. Este blog tem muito interesse.
    Vejam também www.anticolonial21.blogspot.com

    ResponderEliminar