30 junho 2012

Hollande ou...

... o deslaçar de ilusões




em L' Humanité

4 comentários:

  1. Uma boa cimeira, afirmou Hollande; a Europa está a mudar, garante Mário Soares; não há ajudas sem contrapartidas, reafirma Merkel.
    É mesmo o "deslaçar de ilusões" e só não vê quem não quer ver ou insiste em fingir que não vê.

    ResponderEliminar
  2. Para quem as tinha.
    Estes ditos socialistas,para mais não têm servido do que ratificar as políticas da direita,nada têm de socialistas,refiro-me aos dirigentes,claro,nas bases haverá enganados e bem intencionados.

    Abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. E quem tinha ilusões? Nem sequer uma abstenção violenta!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. A actuacao dos diversos PSs e similares sera sempre assim. Por isso muito estranho os que julgam que a politica dos PSs possa ser mais amena que a dos oficialmente de direita. No entanto, nao posso deixar de logicamente admitir que uma grande parte dos eleitores dos PSs possam ter opinioes diferentes. Eu que nao consigo mentir e dizer que teno ilusoes sobre este aspecto. "Sorry". F Silva.

    PS: quando votei no Soares, e repeti-lo-ia foi sem ilusoes esquerda - direita (ou Soares / Freitas do Amaral.. dum ao outro va o Diabo escolha)... na altura estava em jogo o desarmar de uma clara dinamica fascista... E Soares na Presidencia, entao, constituia uma barreira adicional a tal processo!

    ResponderEliminar