17 agosto 2015

Desafio à coligação PSD-CDS

Olha lá, então isto não
tem direito a um outdor ?
DN de ontem
Desconfio que a pergunta acima não será levada a sério apesar de um aumento de 73,6% ser uma coisa espectacular. Do que já não desconfio porque tenho a certeza, e já o vi e ouvi muitas vezes, é que se perguntarem a Passos Coelho, a Paulo Portas, a Pires de Lima ou mesmo aos presidentes das confederações patronais se defendem um modelo económico baseado nos baixos salários, todos vão responder que «não, nem pensar !».

E, por fim, reparem só e comparem com a notícia de 27 de Fevereiro deste ano do DN. 

 

3 comentários:

  1. E, Atão, o PCP não pode fazer esses cartazes com essas mensagens em vez de fazer os que faz, em regra redondos e inócuos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O leitor não compreende que a variedade temática dos outdors de um partido como o PCP está limitadíssimo pelo facto que já invoquei nesta chafarica . Assim : «Por termo de comparação, e no pressuposto de que as coisas não devem mudado muito, informo que, no meu tempo, em sucessivas eleições, a CDU durante a pré-campanha e a campanha eleitoral apenas afixava 3 - outdors - 3 e apenas dispunha de cerca de 100 estruturas de afixação em todo o país, enquanto PS e PSD já editavam variadíssimos outdors em cerca de mil estruturas.»

      Eliminar
  2. Eu até compreendo, mas compreenda o VD e o partido que por isso mesmo têm a obrigação de aproveitar bem os meios que têm em vez de os desperdiçarem. Deviam tentar estar na vanguarda da comunicação com significado em vez de se escudarem no redondo e inócuo. Eu neste momento carregaria e despejaria os meios que tivesse na Segurança Social, mas...

    ResponderEliminar