24 agosto 2015

Comunicado da CDU

Afastando o nevoeiro que anda por ai


 ler na íntegra aqui

3 comentários:

  1. Convém que Jerónimo, no Opinião Pública da SIC, será bombardeado longos minutos com esta quase irrelevante questão. Apesar do que está em causa em termos de discriminação, tirará tempo à discussão da situação concreta do país. É mais um tirar de cartazes da cartola. Conviria arrumar logo com afirmações fortes e incisivas e que posicionassem este assunto no ponto discriminatório e sair daí imediatamente para outros assuntos.

    O boicote à CDU não é de hoje e não será agora, em cima das eleições que vale a pena bater nessa tecla, por muita razão que se tenha, e tem-se, parecer o Calimero não traz votos

    ResponderEliminar
  2. Heloísa Apolónia devia lembrar que esta ideia do irrevogável ao estilo PAulo Portas pegou de estaca.

    Agora até querem revogar as leis não pluralistas e contrárias ao direito dos cidadãos à informação que ainda agora foi inventada pela própria coligação com o apoio do clube dos directores dos jornais para fazer a cobertura das campanhas eleitorais. e perante outras provocações (sobre quanto vale o PEV em eleições) não saia da lei irrevogável nem das palavras de Marques Mendes sobre esta decisão da coligação contra os debates.

    ResponderEliminar
  3. Já têm (para esta tarde?) uma resposta simples que não pareça desconversa em politiquês para uma questão que estará sempre a surgir e que li ainda esta manhã no Jumento:

    A piada do dia

    «O secretário-geral do PCP afirmou hoje que o voto na Coligação Democrática Unitária (CDU), que inclui "Os Verdes", serve "para impedir as maiorias absolutas que alguns querem para prosseguir e aprofundar a política de exploração, empobrecimento e declínio nacionais".» [Notícias ao Minuto]

    Parecer:

    Este Jerónimo é um tipo cheio de humor.

    Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Pergunte-se ao Jerónimo de Sousa se já se esqueceu de ter levado a direita ao colo para o governo.»

    ResponderEliminar