21 janeiro 2020

Espantoso !

Rui Tavares a achar que
 Marcelo devia ter imitado
 Cavaco em 2015

Rui Tavares em entrevista ao «DN»

Sobre esta afirmação apenas quatro  pazadas de terra :
1. Ao pretender que Marcelo Rebelo de Sousa adoptasse a exigência (acordo escrito) de Cavaco Silva em 2015, Rui Tavares  alinha lamentavelmente numa concepção mais do que discutível dos poderes constitucionais do PR.
2. Rui Tavares não tem, nesta entrevista, a generosidade de nos explicar o que, no contexto dos resultados eleitorais verificados,  faria depois Marcelo se os partidos lhe dissessem que  não queriam ou não era possível um acordo escrito.
3. Rui Tavares não percebe a diferença abismal que existe entre um cidadão qualquer ter desejado que houvesse um acordo escrito e ser o  PR o exigi-lo.
4. Forçoso é concluir pois que, ao menos por uma vez, o Presidente da República teve muito mais bom senso e sentido das realidades do que Rui Tavares.

1 comentário:

  1. Rui Tavares tenta se auto-promover a todo o custo, com entrevistas interessantes (para os votantes da Iniciativa Liberal) ou usando de forma miserável Joacine Katar Moreira. Ora, dou dois beijinhos no «mega-congresso», ora espeto-te duas facas nas costas em entrevista ao «DN».

    ResponderEliminar