25 janeiro 2020

Eu sei do que estás órfão

Pois, pois.



Acredito piamente  nesta canção de embalar. Até tenho ouvido dizer que o PSD tem sido sempre social-democrata e o CDS sempre centrista.

3 comentários:

  1. Jaime Nogueira Pinto arma-se em contundido em relação ao 25 de Abril e ao pós-25 de Abril. É igualmente alguém em busca de protagonismo, seja nos jornais ou televisões.
    Nesta entrevista descabida, onde se deixou fotografar com ar abatido (e de bigode!) Jaime Nogueira Pinto diz que Salazar não só não foi corrupto, como reprimiu a corrupção. Só na cabeça de um faccioso e fascista, como Jaime Nogueira Pinto, é que esta mentira se torna em verdade. De vários exemplos do contrário, temos o ajuste de contas e assassinato de Humberto Delgado e o processo do resistente Manuel António Correia. Mais exemplos existem e seria bom que muita gente recolhesse outros para atirar à cara suja deste pobre homem que mais não é do que um reles patife.

    ResponderEliminar
  2. O bigode e a expressão cansada não dão bom aspecto ao salazarento. Ao menos, podia ter sorrido para a fotografia. Também poderia ter estudado mais o seu próprio e novo visual. Ficaria a saber que o bigode em pessoas como o Jaime pequenino é apenas um ligeiro disfarce, para que ninguém veja ou se aperceba do verdadeiro Jaime, sem bigode: o Jaime anão!

    ResponderEliminar
  3. Não percebi ainda porque andou o Ruben de Carvalho e anda agora o Pedro Tadeu a branqueá-lo...

    ResponderEliminar