O Paulo Portas não terá medo de ir parar ao inferno? A vender a alma ao diabo desta maneira ninguém o vai safar. Ou já mudou de religião, sim porque de política já mudou há muito se é que ele alguma vez foi coerente consigo próprio.. Os saudosos do mercado de Benfica estão desejosos de o ver por cá. JM
Chamam-lhe Paulinho das Feiras mas deviam chamar-lhe Paulinho malabarista (sem ofensa para os profissionais da arte): passar de defensor dos reformados e dos contribuintes a Ministro de Estado deste Governo, exige sem dúvida uma enormíssima capacidade contorcionista e malabarista. Só não percebo que possa haver quem compre o espectáculo, conhecendo a longa carreira jornalística e política de Paulo Portas e o que escreveu e afirmou durante estes anos.
EXCELENTE!
ResponderEliminarO Paulo Portas não terá medo de ir parar ao inferno?
ResponderEliminarA vender a alma ao diabo desta maneira ninguém o vai safar.
Ou já mudou de religião, sim porque de política já mudou há muito se é que ele alguma vez foi coerente consigo próprio..
Os saudosos do mercado de Benfica estão desejosos de o ver por cá.
JM
Que vá!Que vá apanhar sol e que venha uma ONDA.
ResponderEliminarChamam-lhe Paulinho das Feiras mas deviam chamar-lhe Paulinho malabarista (sem ofensa para os profissionais da arte): passar de defensor dos reformados e dos contribuintes a Ministro de Estado deste Governo, exige sem dúvida uma enormíssima capacidade contorcionista e malabarista.
ResponderEliminarSó não percebo que possa haver quem compre o espectáculo, conhecendo a longa carreira jornalística e política de Paulo Portas e o que escreveu e afirmou durante estes anos.
Provavelmente já andará a pensar numa nova coligação.
ResponderEliminarMas, com "QUEM"?
Um beijo.