08 abril 2013

Porra para esta vitalidade

Com socialistas destes
até podemos dispensar a direita !

Reparem bem : todas as palavras e ideias expostas levam a água ao moinho da manobra de chantagem e intimidação que o governo e os  seus papagaios na comunicação social têm em marcha. E nenhuma destas palavras ou ideias rebate ou dá combate às mistificações, falsas inevitabilidades  e sofismas do governo. Palpita-me que ele ainda há-de chegar politicamente mais longe.

7 comentários:

  1. E pensar que este homem já foi do PC e provavelmente redator da Constituição!!!
    Que falta de dignidade!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Foi um discurso "revanchista" e profundamente imaturo, o de P. Coelho! Política e humanamente imaturo!

    ResponderEliminar
  3. Já Seguro - e embora Bernardino Soares na SIC N em frente-a-frente do Mário Crespo lhe tenha desvalorizado a intervenção de ontem - fez uma intervenção na grandessíma generalidade quase inatacável pelo PCP e pelo BE. Há ali caminhos que Vitais e Amados com outras chefias nunca trilhariam.

    ResponderEliminar
  4. Não consigo compreender algumas mudanças tão radicais e a aparente necessidade de demonstrar continuadamente um afastamento cada vez maior de ideias anteriores.
    Nem o PS subscreve uma "tirada" destas.
    E há aqui uma apreciação de constitucionalidade, de respeito pela letra e o espírito da Constituição, feita em termos de ganhos e perdas, como na célebre folha de Excel, que, na minha opinião, deveria envergonhar qualquer constitucionalista, principalmente os que tiveram algum papel de relevo na elaboração da mesma ou já fizeram parte do Tribunal Constitucional.
    Este país não é de números, é de pessoas e até o Presidente da Republica sentiu necessidade de relembrar que a Constituição não está suspensa.

    ResponderEliminar
  5. O título do post traz água no bico!(atacar sempre, sempre o PS).
    O Vital Moreira socialista???
    Nesse caso será comunista, pois andou muitos mais anos no PCP!
    Posso estar enganado, mas penso até que ele não é militante do PS e entrou nas listas do Parlamento Europeu como independente.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pronto, pronto, caro leitor: eu em nenhum sítio disse que ele era filiado no PS. Agora quererá o leitor dizer que ele ter sido deputado com grandes responsabilidade do PS na AR e escolhido para cabeça de lista para o PE, somado às suas múltiplas referências às suas afinidades com o PS, não querem dizer nada ?

      Pronto, pronto, nunca mais lhe chamo socialista, passo só a dizer que goza há muito de uma inabálavel confiança das direcções do PS.

      Eliminar
  6. Eu, que não sou de nenhum partido já me apeteceu escrever a Vital Moreira, Para todos os efeitos ele está no PE pelo PS, e perguntar-lhe o que está lá a fazer se cada vez que fala ou escreve é contra as posições assumindas pelo PS.Onde está a ética e a coerência. É por estas, que não estranhem o povo se afaste dos politicos e das mesas eleitorais.
    Maria Martins

    ResponderEliminar