O politólogo Joaquim Aguiar esteve ontem à noite na SIC Notícias, a convite de Mário Crespo, para debitar as suas tretas mais recentes. Acontece que, sem que eu tenha feito algo por isso, 57 leitores desta chafarica foram visitar este post intitulado «as últimas do grande politólogo». O autor agradece este pequeno-grande sinal de que vale a pena e de que não anda a escrever para o boneco.
Este termo - politólogo - faz-me lembrar faz-me lembrar aqueles passarões pré-históricos que soltavam gritos roucos para assustar as presas.
ResponderEliminarNão há dúvida que inspiram respeito.
Apareceram há pouco tempo, ainda não constam dos dicionário, mas já se espalharam profusamente pelos chamados órgãos de informação para nos explicar o que os outros não nos conseguem explicar.
Alguns foram promovidos a a políticos, passaram de politólogos a doutores.
Este anormal fedorento ele o outro que queria ir para "wascington", mas como não o mandaram para "wascington" resolveu cuspir no prato que comeu durante anos, normalmente é assim, este palitologo é um sapiente palitologo pena que seja estrábico politico, mas enfim mais um que vai de certza para secret´+ario de estado ou até quem sabe para menestro
ResponderEliminarCamarada, tu nunca escreveste para o boneco ( ou bonecos) pela simples razão que os bonecos não sabem sequer ler....
ResponderEliminarGrande abraço
António Ramos
Cambada de burros
ResponderEliminar