14 setembro 2012

Um caso de cega teimosia

J. M. Fernandes e a Lua



Na sua página de opinião hoje no Público, a dado passo, José Manuel Fernandes perpetra esta maravilhosa pérola (sublinhado meu): «Há pouco mais de um ano ninguém em Portugal - à excepção dos lunáticos da esquerda radical - duvidava de que precisávamos de uma cura de austeridade e que fazer emagrecer um Estado que tinha crescido desmesuradamente ia ser um processo difícil e demorado. Passado pouco mais de um ano, todos gritam que "a austeridade falhou" e que o modelo "não funciona".»

Lido isto, nada mais tenho a dizer se não que só uma imensa desonestidade intelectual e política pode permitir a JMF chamar de «lunáticos» aos que avisaram bem e acertaram melhor em vez de chamar «lunáticos» a todos os que, como ele próprio, deviam eram confrontar-se honestamente com os desastrosos resultados daquilo que defenderam e apoiaram.

3 comentários:

  1. Este JMFernandes, que tenha vergonha na cara e desapareça!...

    ResponderEliminar
  2. Firme e calmo,senão esta corja de aldrabões ainda nos põem nervosos com as suas mentiras,mentiras que eles sabem serem mentiras e desonestidade politica,eles não gostam de nós e têm-nos ódio.
    Mas temos que nos manter vigilantes e activos na reposição da verdade.

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo totalmente o teu comentário final.

    Um abraço.

    ResponderEliminar