18 setembro 2012

Não é deslize, é coisa mais grave e profunda

Um caso extraordinário
de vitalidade oposicionista !


(citado no Correio da Manhã)

Passados dois dias sobre as manifestações de 15 de Setembro, Vital Moreira veio afirmar aquilo que nenhum dirigente do PSD se atreveu ou achou oportuno dizer. Estou certo que os leitores dispensarão qualquer outro meu comentário sobre este indigno, mas revelador, episódio.

4 comentários:

  1. Pois!Tem q assentar nos criminosos q fazem negócios do Estado para com as corporações,(as portas giratórias,n'é VM?)e,q depois 'corrido ' o governo voltam para essas mesmas empresas em lugar destacado-não é corrupção,poi não,Dona CÂndida????
    Aposto q este 'sr.' já não terá essa posição em relação ao E.L. da Siria....De qq modo,este é como o P.Cuelho(não sou piegas ao enganar-me na escrita do 1º sacana deste país),não lhe ligo.Não tem qq valor para o avanço no progresso da sociedade,antes pelo contrário,um reaccionário da estirpe duma Ze abra,...

    ResponderEliminar
  2. Sem comentários, de facto.
    As movimentações de rua começam a assustá-los.

    Um beijo.

    ResponderEliminar

  3. O Miguel de Vasconcelos não foi único.
    É uma "zitinha" bigoduda.
    E ponto final.

    Fernando Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Já deu para perceber que as democracias devem assentar é em joguinhos de bastidores e em relações mafiosas. O Povo do DEMOS drego que se foda!Ele não é chamado a nada, nem tem direito a falar!
    País governado por sacanas de bons fatos que querem deixar o povo vivendo de farrapos!

    ResponderEliminar