15 maio 2020

Terrorismo político

Dizem-se estudantes e
socialistas mas estão ao
 nível dos betos do CDS e
dos broncos do Chega

Esclareço apenas que nos muitos e muitos anos que tive responsabilidades na propaganda do PCP havia um principio sagrado : não usar fotos reais e muito menos adulteradas de adversários políticos. Pelos vistos, era outro tempo, outra ética e outra casa.
P.S.(estudantil) : Adorei aquele «alastração » !

9 comentários:

  1. Que nojo! Nunca vi nada tão indecente. Quem pagou aquele «outdoor»? Numa crise económica, é assim que os meninos betos que se dizem socialistas do Seixal gastam o seu dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. Mateus Araújo, um dos meninos que está por detrás da ideia deste «outdoor» infâme: https://www.youtube.com/watch?v=deRxiT5sjNA

    ResponderEliminar
  3. Quem quiser se manifestar contra este Núcleo (dito socialista) do Seixal, tem aqui o seu e.mail:

    nesseixal@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Por acaso estou a achar preocupação demasiada. Digo, a ver resquícios de malvadez e de censura. Que eventos importantes cancelados, quais? Será que a mãezinha deles sabe o que andam a dizer? Têm medo? Comprem um cão. E já agora deixem de andar à trela.

    ResponderEliminar
  5. Os jotinhas sempre iguais a sí próprios. Atuais tachistas das AEs que já andam nos mercedes pagos com os cachets dos arraiais das fitas, «alastraçãozam-se» com o seu analfabetismo a tachistas governamentais.

    ResponderEliminar
  6. Palavras cruzadas Público 14 Maio :
    "Quinta da (......), o Governo parece disposto a permitir que se abram as portas desta para a realização da Festa do Avante " .
    E quem está disposto a proibir ?

    ResponderEliminar
  7. Mateus Araújo: candidato a Pedro Passos Coelho do futuro? Há que começar por algum núcleo: «dito» socialista, social-democrata, bloquista... para depois seguir rumo ao poder.

    ResponderEliminar
  8. Numa leitura rápida que fiz dos comentários ao anúncio deste núcleo de imbecis que existe no Seixal, dá a entender que existe um recalcamento entre alguns elementos do PS com a CDU do Seixal, ao ponto de pessoas ligadas à CDU dizerem que nem o PSD do Seixal é melhor no seu comportamento.
    Já vimos este tipo de comportamento acontecer em Loures, antes e depois da eleição de Bernardino Soares.
    Dá a entender que não existe disciplina no interior do PS. Não me admiro que alguns elementos que hoje vemos nos núcleos de estudantes e na «Juventude do PS» estejam algum dia no PSD ou até mesmo no PP, Chega ou IL.

    ResponderEliminar
  9. Essa gente não tem qualquer resquício de valores, do mesmo modo que não tem qualquer arremedo de vínculo classista. São bóias que procuram manter-se à superfície. O problema é que é precisamente desta massa cada vez mais informe, que vai sendo feita parte importante da social-democracia realmente existente. E não é de facto mera coincidência, que seja quase sempre pela sua mão que a porta se escancara para a extrema-direita. De Abril nada sabem, detestam Maio e do capitalismo alimentam quase sempre a ideia de que, bem vistas as coisas, talvez seja aí que se encerram as suas janelas de oportunidade. Essa foi a cartilha que aprenderam com os seus gurus e é a única que sabem soletrar.

    ResponderEliminar