de uma guerra impiedosa
Este resumo que hoje vem na primeira página do DN fala por si e dispensa mais comentários porque são 14 linhas explosivas sobre a selvajaria social de um governo e da sua política, pelo que tudo mais é acessório. Mas não possa deixar de registar e lamentar que o jornal que tem o mérito de fazer esta síntese e de a levar para a primeira página remeta o seu desenvolvimento para uma secção chamada «BOLSA». Eu sei que. vinda de mim, esta observação é perfeitamente falar para o boneco porque já há muitos anos critiquei que reivindicações ou lutas dos trabalhadores fossem tratados em jornais na secção «Negócios» e ninguém emendou a mão criando uma secção «Trabalho».
Selvajaria é o termo apropriado.
ResponderEliminarUm beijo.
Nós não estamos a lidar com governantes. Nós estamos a lidar com assassinos na verdadeira acepção da palavra. E tal é o nº de vítimas que bem podemos falar em genocídio.
ResponderEliminarSe as instituições que nos deviam proteger destes criminosos não mexem uma palha, então deverá ser a população a chamara si a tarefa de os justiçar exemplarmente. E o mais rapidamente possível.
E vá lá… não vir no "entretenimento"… :-)
ResponderEliminar