16 julho 2014

A outra ««not selfie»

Quem vê eleições
não vê o depois



 DN
Público

Adicionar legenda

Adenda em 17/7: Francisco Assis hoje no Público : «o PSOE elegeu um novo líder e este iniciou funções da pior forma: inictando os eurodeputados socialistas espanhóis a votarem contra a eleição de Juncker para a presidência da Comissão Europeia. O argumento invocado é ridiculo e revela demasiado sectarismo: resume-se à lembrança das discrepâncias verificadas na campanha eleitoral.  O caso é em si mesmo grave porque porquanto demonstra que um grande partido da família do socialismo democrático pode sucumbir à tentação da irresponsabilidade populista. Esperemos que em Portugal, em tempos de intensa disputa interna,  ninguém soçobre a um apelo dessa natureza. Pelo menos ninguém com verdadeira importância e prestígio. Seria muito mau que isso acontecesse.»

2 comentários:

  1. A "irresponsabilidade populista" usada como chantagem... onde é que eu já vi isto?
    A "irresponsabilidade populista" - que, obviamente, pode mesmo ser irresponsabilidade populista - tem sido frequentemente utilizada como desculpa para ocultar a total incapacidade política, especialmente dos socialistas...

    ResponderEliminar
  2. Cada 'dirigente' sucialista(não é erro....) é uma demonstração clara e inequivoca do Principio da Incerteza de Heisenbeg:não se sabe a velocidade,mas conhece-se a sua posição-á Direita!!!! O esquentador juncker é um asset(tb sei umas m**** de inglês) dos serviços de 'quarto' da otan,logo uma boa escolha para os esquerdistas do partido sucialista.
    P.S: Farto Deles,chiça!

    ResponderEliminar