10 junho 2013

Voltando por uma vez ao abominável César das Neves

Olha, filho, já sabemos que és
muito católico mas conta-nos
também quanto ganhas



hoje no DN

4 comentários:

  1. Amen, Amen, Amen.......

    ResponderEliminar
  2. E perante a idade do Universo, donde nascemos, com as necessidades resultantes de sermos animais e humanos? Será que compensa morrer de fome, enquanto que alguns se banqueteiam? E perante os católicos, não somos todos iguais? Que hipocrisia a deles tão fartos e "amigos" dos pobrezinhos!!!!!!

    Um beijo revoltado!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu,um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote (89 anos)deixo aqui o meu desabafo e digo que Deus foi criado pelo Homem à sua imagem e semelhança e a respectiva Religião segundo os seus interêsses.
    O Cristianismo foi inventado por judeus dissidentes na diáspora que influenciados pelo helenismo deram ao lendário judeu Jesus,o nome grego de Cristo e formaram a sua Eclésia nome grego e inventaram os evangelhos,também nome grego. Depois que o Cristianismo se tornou a Religião oficial do Império Romano,a Eclésia tornou-se imperial e desde aí até hoje tem sempre sido aliada dos Imperadores,dos Reis e dos Czares,pastoreando o rebanho do Senhor para que não prove da seara alheia e seja humilde e obedeça à Autoridade, pois conforme ensina a Eclésia,toda a Autoridade vem de Deus.E aqui deixo esta minha interrogação a todos os crentes cristãos.
    Que Deus é êsse assim tão mau,
    tão cruel,tirano e sanguinário,
    que se porta pior que um marau,
    e mata o «filho» no Calvário?!

    ResponderEliminar
  4. Os religiosos não se dirigem à vida eterna, pelo simples motivo de que a vida eterna não existe.
    Sem ofensa.

    João Jerónimo

    ResponderEliminar