22 junho 2013

Para o candidato e porta-voz do PS

Olha, só três perguntas

Segundo se pode ler aqui, o candidato do PS à Câmara de Setúbal (e também porta-voz do seu partido) debitou na Convenção Autárquica do seu partido um chorrilho de acusações ao PCP que, por milagre, só terá escapado à responsabilidade pelo terramoto de 1755 e pelo afundamento do Titanic. Não vou gastar cera com tão ruim defunto. Mas, já que ele definiu « os "acordos" locais PCP/PSD como sendo "vodka com laranja", deixo apenas aqui três inocentes perguntas ao citado candidato do PS:

- a primeira é se ele me sabe explicar que nome é que  dá, em termos de bebida e entre outros exemplos, à quantidade de anos  em que João Soares foi vereador com pelouro na Câmara de Sintra de presidência PSD;

- a segunda é se ele já ouviu falar de um camarada seu chamado Mata Cacéres e das saudades que a sua gestão autárquica deixou em Setúbal;

- e a terceira é se ele já era nascido quando em 1985, já com Cavaco Silva como líder do PSD, o PS e o PSD concretizaram cerca de 40 coligações eleitorais (disfarçadas: um concorria para a CM, outro para a AM) autárquicas contra a APU em municipios onde esta detinha a maioria.

P.S.: Ao contrártio do que aconteceu na edição online, já a peça de Nuno Sá Lourenço no "Público" impresso não deu por nada. 

10 comentários:

  1. E o que ele diz dos seus compinchas de Portimão????APQP,já não há pachorra para estes neoliberais,ou será neo nazis??????

    ResponderEliminar
  2. esperemos dar a devida resposta a esta gente ( que é sempre manhosa....)
    Bem, vão aqui dois links para ti, camarada.
    sobre oassalto americano à europa
    http://www.wsws.org/en/articles/2013/06/17/morg-j17.html
    e este outro sobre o brasil
    http://www.reddit.com/r/communism/comments/1gremb/brazils_protests_have_become_fascist/

    não é que te ache mal informado ( nem pensar!), mas estas que seguem creio serem refrescantes.
    um abraço
    AR

    ResponderEliminar
  3. Somente uma correcção, VD, a coligação era a APU e não a CDU.
    RG

    ResponderEliminar
  4. Andam muito esquecidos e quando querem enganar arranjam só um pozinho de falsa verdade.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Fazem parte da troika interna que andou anos a preparar o caminho para a troika estrangeira e o pacto de agressão. E dizem-se de esquerda ...!

    ResponderEliminar
  6. Este gajo não é nem nunca foi socialista.
    Não passa de um boy sem profissão...daqueles que dominam a direcção do PS.
    Um situacionista...um legionário destes novos tempos...

    E não consegue pensar ou falar...limita-se a escarrar.

    Fernando Oliveira

    ResponderEliminar
  7. Realmente devemos muito aos xuxas...grandes lutadores.

    ResponderEliminar
  8. Alternativa de esquerda com estes "sucialistas" ?

    ResponderEliminar
  9. Aqui que ninguem nos ouve este PS nasceu e cresceu contra os comunistas, até agora com evidente sucesso para a burguesia que o pariu e alimentou, e hoje é basicamente a uma máquina eleitoral e de parasitaçao do Estado.
    Como dar a volta a isto? Dificil muito dificil, olhem por exemplo para as eleições em Loures, e digam lá se este PS não está mais próximo das novas mafias, estilo Tony Soprano, do que daquilo que se entende por um partido politico.

    ResponderEliminar
  10. Este partido de socialista só tem nome, mas na prática alguns menbros comportam-se como autênticos fascistas.Muitos de nós já sentimos na pele em peqauenas aldeias do nosso país as tropelias desses ditadores.

    ResponderEliminar