08 junho 2013

Como é aquela expressão que mete «água» e «capote» ?

Ainda havemos
de ver mais e melhor



no Público de hoje


Peço desculpa aos leitores mas o antetítulo e o título acima bem como a primeira imgem foram escritos ou escolhidos ainda numa perspectiva equivocada e desmemoriada. Na verdade, se quisermos ser justos, as afirmações contidas nas imagens não têm nada de surpreendente  e são sobretudo um notável exercício de coerência pois, como toda a gente sabe e está amplamente documentado, o PSD e o CDS recusaram-se a assinar o memorando com a troika negociado pelo governo do PS e todos estes dois anos de governo PSD-CDS têm sido marcados por uma memorável rebeldia e um corajoso desrespeito face às orientações e medidas defendidas pela troika. Humildemente reconheço que estive portanto à beira de cometer uma injustiça de todo o tamanho.

2 comentários:

  1. Já esqueceram os "bons alunos" que "custe o que custar" queriam "ir para além do memorando"?
    É preciso não ter vergonha nenhuma, nem o mínimo sinal de responsabilidade no sofrimento imposto a milhões de portugueses e na destruição do país.

    ResponderEliminar
  2. Andam desmemoriados, os pobres!!!! É o cansaço do imenso trabalho que desenvolvem para mais rapidamente atingirem o que lhes é imposto pelo dono, o capitalismo, que querem salvar, apesar da semente de destruição que traz em si próprio.

    Um beijo.

    ResponderEliminar