O feliz casamento
do fogo com a água
do fogo com a água
Adenda em 25/5:
Infelizmente parece que o arquivo de videos da Quadratura do Círculo parou em 29.4.2011. Se assim não fosse, os leitores poderiam agora estar as assistir a uns momentos memoráveis no final do programa de ontem. Aconteceu apenas que, depois de António Costa ter celebrado o êxito do PS em conseguir o apoio do do PSD e do CDS para o seu «adicional» para «o crescimento e o emprego», José Pacheco Pereira, em termos absolutamente devastadores, veio lembrar que, no essencial, a política que tem estado a ser seguida é a avalizada pelo PS no memorando da troika, lembrou o voto do PS a favor do tratado orçamento, lembrou o voto do PS sobre a legislação laboral (bem mais estruturante, disse ele) e encafuou a questão da adenda ou adicional para o crescimento apresentado pelo PS (aliás vastamente expurgado pelo PSD e CDS) no reino das «words ,words, words».
Esta festejada boda, tem alguma coisa a ver com a tal esquerda que não quer ser "nem mole, nem inconsequente", acho que vi uns convidados do manifesto lá no meio do copo de água, por isso perguntei
ResponderEliminarE alguém tinha dúvidas? Veremos agora, com as medidas de austeridade, o enorme crescimento que vamos ter.
ResponderEliminarUm beijo.
Crescimento é coisa em que os partido da troika, PSD, PS e CDS são especialistas: crescimento do desemprego, de alunos a abandonar o ensino, de casas entregues aos banco, das desigualdades ...
ResponderEliminarMais uma demonstração da oposição "violenta" do PS.
ResponderEliminarQue crime cometeu este povo para aguentar com quase 50 anos de fascismo e quase quarenta de governos PS, PSD e CDS.
Não há dúvida que é um povo heróico, para conseguir estar vivo e reagir a tanta maldade!