18 maio 2012

O homem do dia

Mais esplendores do Relvas*...
(*direitos de autor, salvo erro, de Clara Ferreira Alves)






Público online

(extraído de aqui )

E, deixando de parte a questão de saber se o poderoso Ministro sabe o que é a esquizofrenia, bem vistas as coisas nada tenho a acrescentar a não ser que, sem o saber, Miguel Relvas chamou «esquizofrénico» ao seu próprio governo que se caracteriza, designadamente ao nível das suas «contra-reformas» pelo recurso doentio às «velhas fórmulas e velhas receitas».


.... e agora não é esquizofrenia,
é pura falta de vergonha na cara


É que, sem excluir responsabilidades dos governos seguintes do PS, Miguel Relvas se esqueceu apenas de quem promoveu o nascimento legal da coisa.
(...)

(...)

... por fim, um dia em cheio





3 comentários:

  1. Também tropeçaste, como eu, na "inovadora" definição de esquizofrenia revelada pelo das Relvas... :-) :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Amigo,isto só tem uma solução,já que o Estado de 'Direito 'nada faz,ou seja,faz!Justiça de classe.estes duartes lima,oliveiras costas,teixeiras pintos,loureiros,varas(deporcos) nunca,mas NUNCA irão de choça.já que dizem q os 'politicos' são sempre a mesma coisa,convem sublinhar até partir o l´´apis,q é gente(?????) do PSD/PS/CDS

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo: é falta de vergonha na cara. Depois de décadas de mentiras sem consequências eleitorais, ostentam tal arrogância e impunidade que até deixam de ter cuidado com as palavras.

    ResponderEliminar