12 março 2021

Um comentário propositadamente seco

 Estranhas
e tardias ralações ...

Título na última página do «Expresso»

... de quem
em 2014 agia assim

Recorte encontrado na NET. A imagem de rosto foi propositadamente obliterada para que não se pense que há aqui qualquer animosidasde pessoal.

5 comentários:

  1. Será declínio ou ascensão? Na verdade, no PCP só encontro razões para as pessoas aderirem, desde o carácter, à dignidade, passando pela razão, a luta, o trabalho... São muitas as razões que me fazem pensar que o PCP está longe desse declínio sonhado pelo BE e pelos ditos renovadores (ou traidores).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BE deseja muita sorte ao PCP....o PCP deseja muitas derrotas ao BE.

      Eliminar
  2. lido o texto, parece oportuno confrontar algumas das pretensas boas intenções - dessas, como doutras, está o inferno... - com o que subliminarmente se procura. O propósito é claro, pelo menos naqueles que periodicamente subscreverem convenientemente projetos políticos que os remete para a qualidade, não de renovadores, mas de convertidos a algo bem diferente. As lágrimas do crocodilo são, politicamente, mais honestas.

    ResponderEliminar
  3. Este rancor contra todos os renovadores é sinal de sectarismo. Muitos saíram (deixaram de aparecer) porquê? Será só culpa deles? A verdade é que o pcp ficou mais pobre. O pcp sempre tentou fazer pontes com os socialistas, com os unitários, mas com os renovadores ou seja lá o que se queiram chamar é sempre esta agressividade. Orgulhosamente sós?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limito-me a reparar que não comentou o que está na segunda imagem.

      Eliminar