Vindo de quem vem, só reforça o sentido da presente homenagem ao PCP. Uma análise de conteúdo, simples que seja, ao que corre, nomeadamente na dita comunicação social, contradiz as bujardas desta Professora Doutora. Bonifácio, Ventura e tantos outros, chafurdam cúmplices, no mesma chiqueiro.
E assim, Fátima Bonifácio atacou o Partido Comunista, usando um dos semanários mais conhecidos do país. O maior adversário da liberdade que conhece? Não será antes, o maior adversário da hipocrisia de uma ruína mental que Fátima Bonifácio espelha na imagem usada para divulgar a sua entrevista? Que coisa pavorosa! Parece o retrato de Joseph Goebbels.
Ninguém ataca o Partido Comunista, mais do que a comunicação social que Maria de Fátima Bonifácio representa? A propósito dos 100 anos do PCP, vimos as placas da cidade de Évora vandalizadas, o jornal «I» indignado com as bandeiras do partido na Avenida da Liberdade, o «Correio da Manhã» revoltado com o encontro do PCP no Rossio... Tantos e tantos exemplos de ataques ao Partido Comunista. Maria de Fátima Bonifácio junta-se não só à propaganda anti-comunista que lhe paga o salário e mantém o seu posto de trabalho, como também se torna cúmplice de figuras e nomes do passado que oprimiram e perseguiram os comunistas pelas estúpidas mentiras evocadas na sua patética entrevista.
Vindo de quem vem, só reforça o sentido da presente homenagem ao PCP.
ResponderEliminarUma análise de conteúdo, simples que seja, ao que corre, nomeadamente na dita comunicação social, contradiz as bujardas desta Professora Doutora. Bonifácio, Ventura e tantos outros, chafurdam cúmplices, no mesma chiqueiro.
E assim, Fátima Bonifácio atacou o Partido Comunista, usando um dos semanários mais conhecidos do país.
ResponderEliminarO maior adversário da liberdade que conhece? Não será antes, o maior adversário da hipocrisia de uma ruína mental que Fátima Bonifácio espelha na imagem usada para divulgar a sua entrevista? Que coisa pavorosa! Parece o retrato de Joseph Goebbels.
Ninguém ataca o Partido Comunista, mais do que a comunicação social que Maria de Fátima Bonifácio representa?
ResponderEliminarA propósito dos 100 anos do PCP, vimos as placas da cidade de Évora vandalizadas, o jornal «I» indignado com as bandeiras do partido na Avenida da Liberdade, o «Correio da Manhã» revoltado com o encontro do PCP no Rossio... Tantos e tantos exemplos de ataques ao Partido Comunista.
Maria de Fátima Bonifácio junta-se não só à propaganda anti-comunista que lhe paga o salário e mantém o seu posto de trabalho, como também se torna cúmplice de figuras e nomes do passado que oprimiram e perseguiram os comunistas pelas estúpidas mentiras evocadas na sua patética entrevista.
Maria de Fátima Bonifácio contra o PCP: a mediocridade contra o que é imprescindível.
ResponderEliminarPara ir fazendo caminho a TSF substituiu no comentariado da manhã o Pedro Tadeu (esquerda) pelo Poiares Maduro (direita).
ResponderEliminar