13 março 2021

A Bonifácio sempre ao ataque

 




na capa do «Nascer do Sol»

5 comentários:

  1. Vindo de quem vem, só reforça o sentido da presente homenagem ao PCP.
    Uma análise de conteúdo, simples que seja, ao que corre, nomeadamente na dita comunicação social, contradiz as bujardas desta Professora Doutora. Bonifácio, Ventura e tantos outros, chafurdam cúmplices, no mesma chiqueiro.

    ResponderEliminar
  2. E assim, Fátima Bonifácio atacou o Partido Comunista, usando um dos semanários mais conhecidos do país.
    O maior adversário da liberdade que conhece? Não será antes, o maior adversário da hipocrisia de uma ruína mental que Fátima Bonifácio espelha na imagem usada para divulgar a sua entrevista? Que coisa pavorosa! Parece o retrato de Joseph Goebbels.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém ataca o Partido Comunista, mais do que a comunicação social que Maria de Fátima Bonifácio representa?
    A propósito dos 100 anos do PCP, vimos as placas da cidade de Évora vandalizadas, o jornal «I» indignado com as bandeiras do partido na Avenida da Liberdade, o «Correio da Manhã» revoltado com o encontro do PCP no Rossio... Tantos e tantos exemplos de ataques ao Partido Comunista.
    Maria de Fátima Bonifácio junta-se não só à propaganda anti-comunista que lhe paga o salário e mantém o seu posto de trabalho, como também se torna cúmplice de figuras e nomes do passado que oprimiram e perseguiram os comunistas pelas estúpidas mentiras evocadas na sua patética entrevista.

    ResponderEliminar
  4. Maria de Fátima Bonifácio contra o PCP: a mediocridade contra o que é imprescindível.

    ResponderEliminar
  5. Para ir fazendo caminho a TSF substituiu no comentariado da manhã o Pedro Tadeu (esquerda) pelo Poiares Maduro (direita).

    ResponderEliminar