21 abril 2014

Eu, por acaso, estou a precisar

Sai uma zurrada
para a mesa do canto



2 comentários:

  1. É verdade o que Zorrinho diz, cortar na dívida também é cortar nas fartas cabeleiras de Espiritos Santos e cambada similar, que andam há décadas, desde o tempo de Salazar para não ir mais às origens, a "mamar na vaca" que são o nosso ganha-pão!
    Cada um opta a que lado quer ser fiel, que lado defende. Zorrinho (e muita mais gentinha dos rosés) optaram por estar ao lado dos referidos Espiritos Santos e similares, nacionais e internacionais. Que lhe faça bom proveito a companhia. A gente, eu pelo menos, não o esqueceremos se algum dia lhe pudermos pedir contas! A ele e aos demais "rosadinhos", sem esquecer a demais escumalha de criadagem de tais senhores, sejam laranjinas, sejam periscópios emportalhados! Sem tibieza mas com justiça e compaixão, que a "carne é fraca"!

    ResponderEliminar
  2. O Carlos Zurrinho tem a densidade intelectual de uma amiba e a coluna vertebral de uma mosca. Mas é também destas irrelevâncias que o capital se alimenta. Nódoas, que mais cedo ou mais tarde hão-de ser removidas com a benzina popular, a bem da higiene do País. O problema é que até lá, fazem da vida de milhares de Portugueses um verdadeiro inferno.

    ResponderEliminar