15 fevereiro 2013

Um outro corte

O corte da esperança


Indispensável ouvir.

2 comentários:

  1. Os senhores comunistas ainda não conseguiram perceber que as queixas consideradas “lamúrias de piegas” pelo bandidos mafiosos que nos governam NÃO SERVEM NEM TÊM SERVIDO PARA NADA. O governo encolhe os ombros e até tem a lata de fazer sorrisos de desprezo. Mas que calamidade de falta de visão !
    Em vez de “quiexinhas inúteis” eu queria ouvir oa comunistas a ATACAR e a dizer assim:
    “Quando é que o governo e os “santinhos” aldrabões do PS mandam vir o Sócrates e lhe fazem um investigação por enriquecimento ilícito ? Quando é que o Dias Loureiro responde em tribunal e vai para a cadeia ? Quando é que o Portas responde em tribunal por causa dos submarinos e vai para a cadeia ? Quando é que o Cavaco é sujeito a julgamente e explica como é que ele ganhou dinheiro com as acções da SLN BPN quando toda a gente perdeu milhões que somos nós a pagar? Quando é que o presumível assassino de uma velha , Duarte Lima, devolve a ESTADO e dinheiro que roubou e é entrgue à Justiça Brasileira para julgamento. Como é que o “dr.” RELVAS vai gastar à fartazana diárias e 600€, no fim do ano, no Copacabana Palace do Rio de Janeiro ? ETC, ETC, ETC, ...são tantos!
    O sr. Jerónimo de Sousa nas legislativas de 2011 declarou que ia correr “sózinho na sua bicicleta”. Viu-se o resultado. Agora já diz que estará disposto a uma coligação governamental. Tarde piáste... Napoleão dizia que quem não sabe prever é indigno de comandar e ele próprio foi o melhor exemplo: quando não soube prever ( Na Rússia e em Watterlo) desgraçou-se.
    Os srs. Comunistas até já esqueceram Álvaro Cunhal ! Fazem favo de ler outra vez o “RUMO À VICTÓRIA” : o governo só se derruba pela luta armada e pela revolução popular. Mas a CGTP está cada vez mais amiguinha da polícia de choque : “também são trabalhadores ..” e “atirar pedras é reacionário” .
    Outra questão importante : ainda não vi nenhum deputado de esquerda, CDU ou BE queixar-se de receber , INJUSTAMENTE POR COMPARAÇÂO COM OS REFORMADOS E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS os subsídios de natal e férias ! Outra cambada de xulos !!!!
    Assim cada vez seremos mais espezinhados e desprtezados.
    Os senhores comunistas e bloquistas não entendem que a maioria esmagadora do eleitorado português está-se borrifando para as discussões político- ideológicas. O que preocupa o eleitorado não éa ideologia é a MÁFIA DE BANDIDOS E GATUNOS QUE NOS OBRIGAM A PAGAR AOS BANCOS E A QUEM JÁ TEM MUITO OS ROUBOS QUE FIZERAM : PPP’s, Fundações, Especulações Imobiliárias e bolssistas, etc (submarinos, p. Ex.)

    ResponderEliminar