22 fevereiro 2013

"Anda Pacheco !"

Which side are you on ?
No lado do costume, respondem eles


Francisco Assis, Augusto Santos Silva, Maria de Lurdes Rodrigues e António Costa (ontem na Quadratura do Círculo) conseguiram a proeza de se juntarem ao pessoal do governo na cínica transformação de Miguel Relvas numa pobre vítima de um alegado ataque à sua liberdade de expressão. E todos fizeram uma triste, vergonhosa e imperdoável figura ao pé de Pacheco Pereira que, ontem na referida «Quadratura», a todos - os do PSD e os do PS - deu uma enorme lição de lucidez, de sensibilidade social e de justiça política.

7 comentários:

  1. E anda o BE a 'namorar' esta 'esquerda'.Safa!

    ResponderEliminar
  2. Depois de Carlos Brito, mais uma excelente entrevista de Carlos Carvalhas hoje na Antena 1.
    Cada vez mais me convenço que é devido às direcções partidárias que os partidos de Esquerda não se entendem!
    Correr com Seguro e correr com os controleiros do PC, será o primeiro passo para uma alternativa de Esquerda!

    ResponderEliminar


  3. Registo embevecido que tenha escolhido este . post com este conteúdo
    para bramar contra «as direcções partidárias». O leitor tem cá uma pontaria...

    ResponderEliminar
  4. Grande e corajoso anónimo: com o seguro, lá saberás como correr, Já quanto ao que chamas controleiros do PC, a tarefa é bastante maís complexa, porque tens que começar por correr com os militantes que os elegeram. Portanto, aceita uma sugestão: mostra a cara e ganha juízo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, corajoso anónimo: que espécie de medo te impede a natural e sadia abertura de rosto e identidade? Que ónus te inibirá a frontal exposição de ideias? Que achaque temerás caso profiras, de face descoberta o que teus neurónios ditam? Por mim, podes correr com o Seguro à vontade. Já quanto aos dirigentes do PCP, que a cobardia te impele a apelidar de controleiros, não basta mostrares o nome que te envergonha. Tens que começar por afastar, um por um, os militantes que democraticamente os elegeram. E bem vistas as coisas, anonimamente, podes bolsar. Já afastar ou impedir, afigura-se-me difícil.

    ResponderEliminar
  6. Vá lá que o Alberto Martins, o Manuel Alegre e até pasmem o Seguro, vieram á liça defender o direito dos manifestantes á Indignação, e ao Protesto.

    Alegre disse mesmo que o que se espera dos militantes do PS, é que venham também eles para a rua protestar.

    O PS não fala a uma só voz, aliás como qualquer partido, onde existe a possibilidade do pluralismo de opiniôes.


    ResponderEliminar
  7. Pedro Namora, tu não sabes que todos aqueles que deram a cara a fazer algumas críticas à direcção do Partido, acabaram por ser expulsos ou obrigados a sair?!
    Mas já agora, além de ouvires as entrevistas de Carlos Brito e Carlos Carvalhas, presta também atenção ao comentário do Augusto!
    ( O que é preciso para pôr aqui um comentário, o nº do BI e nº de Contribuinte???)

    ResponderEliminar