21 novembro 2020

Uma embirração que já chateia

Informação caridosamente
prestada a todos os
comentadores que andam a
dizer que vai estar tudo
fechado e que vêem
tratamento de favor onde não há

(extraido de aqui)

4 comentários:

  1. A própria reunião de partidos e sindicatos prevalece na nossa constituição, durante um Estado de Emergência. Nem o presidente e nem o primeiro-ministro podem ir contra a constituição e proibir o congresso do PCP em Loures.
    No entanto, na mentalidade dos patrões e das pessoas que estão à frente da comunicação social, como a Antena-1 ou Observador (e no caso do PCP), tanto o presidente ou o primeiro-ministro deveriam ser meros ditadores e simplesmente proibir algo que está consagrado na nossa Constituição.
    A meu ver, o simples facto de termos uma Constituição que garante liberdades e direitos não agrada nada a esta mentalidade de direita caduca e miserável que existe entre alguns portugueses.

    ResponderEliminar
  2. Fui à origem e vou anunciar a semana dos espetáculos com o pedido de que não mostrem ao RR senão ainda lhe dá um ataque de fascismo.

    ResponderEliminar
  3. Que o pcp venha propor sem razão que o congresso do ppd que uns querem para dizer mal do Rui tem de ser proibido....

    ResponderEliminar
  4. Toda a gente consegue ver, o que a sacanagem dos neonazis "chega" e "il", etc... pretendem. Eles. são a "linha branca", da farinha do mesmo saco da extrema direita central do PPD do rio seco, do chiCÃO & cia, todos procuram uma boia de salvação só para si.
    O XXI Congresso do Partido Comunista Português, é a tentativa de colocarem um cavalo de troia, para evitarem a sua já degradação moral, inevitável, para onde querem arrastar os incautos. e os desesperados. O CONGRESSO DO PCP FAR-SE-Á!

    ResponderEliminar