01 novembro 2020

Nunca fiando

 Últimos cartuchos
de uma eleição histórica

Sondagem mostra que Biden lidera em 4 Estados-chave e beneficia de votantes que não votaram em 2016
aqui em The New York Times

2 comentários:

  1. Nem por Trump e nem por Biden. Quem fica sempre a perder, é o povo americano. Os colégios eleitorais é que determinam o vencedor e não o povo americano. Ou seja, a mentalidade dos esclavagistas que fez a constituição que garante a vitória dos colégios eleitorais continua a prevalecer nos E.U.A.
    Se Biden é um corrupto e Kamala Harris uma psicopata, Trump é um bronco e Mike Pence um fanático religioso.
    Foi Obama que determinou que os E.U.A. tivessem Trump como presidente. Obama conseguiu a proeza de ter os E.U.A. em sete guerras no Mundo. Conseguiu fazer da Líbia um estado falhado e até deixou de ter bombas para continuar a destruir a Síria.
    Trump só fez por continuar com as mesmas guerras e se conseguir a reeleição já promete uma intervenção armada na Venezuela.
    Os dois candidatos são os maiores representantes da indústria militar americana, sediada em Washington e no Pentágono. Se qualquer um destes imbecis conseguir a eleição de próximo presidente dos E.U.A., a CIA continuará a matar e promover todo o tipo de corrupção no planeta.
    A decisão cabe aos americanos, mas não desta maneira.

    ResponderEliminar
  2. Aquilo é tudo muito esquisito e perigoso. Votam na rua numas caixas que parecem uns contentores sem ninguém a controlar, muito estranho. Li um testemunho de uma americana dizendo que vivem todos cheios de medo pelo presente e por aquilo que pode vir a acontecer.

    ResponderEliminar