Nem por Trump e nem por Biden. Quem fica sempre a perder, é o povo americano. Os colégios eleitorais é que determinam o vencedor e não o povo americano. Ou seja, a mentalidade dos esclavagistas que fez a constituição que garante a vitória dos colégios eleitorais continua a prevalecer nos E.U.A. Se Biden é um corrupto e Kamala Harris uma psicopata, Trump é um bronco e Mike Pence um fanático religioso. Foi Obama que determinou que os E.U.A. tivessem Trump como presidente. Obama conseguiu a proeza de ter os E.U.A. em sete guerras no Mundo. Conseguiu fazer da Líbia um estado falhado e até deixou de ter bombas para continuar a destruir a Síria. Trump só fez por continuar com as mesmas guerras e se conseguir a reeleição já promete uma intervenção armada na Venezuela. Os dois candidatos são os maiores representantes da indústria militar americana, sediada em Washington e no Pentágono. Se qualquer um destes imbecis conseguir a eleição de próximo presidente dos E.U.A., a CIA continuará a matar e promover todo o tipo de corrupção no planeta. A decisão cabe aos americanos, mas não desta maneira.
Aquilo é tudo muito esquisito e perigoso. Votam na rua numas caixas que parecem uns contentores sem ninguém a controlar, muito estranho. Li um testemunho de uma americana dizendo que vivem todos cheios de medo pelo presente e por aquilo que pode vir a acontecer.
Nem por Trump e nem por Biden. Quem fica sempre a perder, é o povo americano. Os colégios eleitorais é que determinam o vencedor e não o povo americano. Ou seja, a mentalidade dos esclavagistas que fez a constituição que garante a vitória dos colégios eleitorais continua a prevalecer nos E.U.A.
ResponderEliminarSe Biden é um corrupto e Kamala Harris uma psicopata, Trump é um bronco e Mike Pence um fanático religioso.
Foi Obama que determinou que os E.U.A. tivessem Trump como presidente. Obama conseguiu a proeza de ter os E.U.A. em sete guerras no Mundo. Conseguiu fazer da Líbia um estado falhado e até deixou de ter bombas para continuar a destruir a Síria.
Trump só fez por continuar com as mesmas guerras e se conseguir a reeleição já promete uma intervenção armada na Venezuela.
Os dois candidatos são os maiores representantes da indústria militar americana, sediada em Washington e no Pentágono. Se qualquer um destes imbecis conseguir a eleição de próximo presidente dos E.U.A., a CIA continuará a matar e promover todo o tipo de corrupção no planeta.
A decisão cabe aos americanos, mas não desta maneira.
Aquilo é tudo muito esquisito e perigoso. Votam na rua numas caixas que parecem uns contentores sem ninguém a controlar, muito estranho. Li um testemunho de uma americana dizendo que vivem todos cheios de medo pelo presente e por aquilo que pode vir a acontecer.
ResponderEliminar