28 agosto 2017

Recado a um amigo com excesso de zelo

João, já pediste explicação ao
Julio Kuvalela da CASA-CE ?



No passado dia 26, à 1h. e 26 minutos, no Facebook, o meu amigo João Soares divulgou «resultados provisórios que me dizem de Luanda terem sido divulgados pela CASA-CE», e depois da lista completa por províncias, acrescentava que os « Números [que tinham sido] fornecidos fornecidos por: Julio Kuvalela da CASA-CE.»

Ora esses números sobre Luanda (onde, lembre-se, houve carradas de observadores internacionais e onde vimos na televisão os delegados dos partidos de oposição nas mesas de voto) divulgados por João Soares davam o seguinte :


 É só comparar.
P.S.: para já não falar de outras províncias,  só dizer que, para Cabinda, João Soares divulgou uma previsão da CASA-CE de 6,4 % para o MPLA que, segundo os resultados oficiais obtee 39,75%.

1 comentário:

  1. Repito , não interessa quem vota, quantos votam , como votam , interessa quem controla os resultados, e é público e notório, que a CNE de Angola não foi isenta, e poderia e deveria tê-lo sido, era escusado todo este sururu, se o MPLA, respeitasse os seus adversários, e sobretudo tivesse confiança no discernimento do povo Angolano. Mas infelizmente o poder corrompe, e o poder absoluto, corrompe absolutamente.

    E digo mais , nem era preciso nenhum " observador" internacional, bastava o MPLA respeitar os seus adversários, e ter confiança no povo angolano.
    Augusto Pacheco

    ResponderEliminar