03 agosto 2017

vê lá se gostavas

Um título que
empurra para o grau zero
do debate político




O facto de ao longo de várias décadas ter discordado bastante de posições de Boaventura Sousa Santos e com elas ter polemizado bastante não me impede de dizer que este título escolhido por João Miguel Tavares para a sua crónica de hoje no Público é uma infâmia e puro terrorismo mediático.

Que isto é meio caminho andado para o grau zero do debate político é coisa fácil de ver, bastando para isso supor que alguém - reprovavelmente ! -  escrevia crónicas com estes títulos:


2 comentários:

  1. O rapazinho que sonha ter piada com os seus comentários de "enfant terrible" da extrema direita filofascista é um "pobre diabo meio acéfalo" com direito a dizer as suas atoardas na comunicação social porque é isso que lhe é encomendado pelos seus patrões. O rapazito que nunca viveu sobre a ditadura fascista de Salazar e de Caetano (nasceu em 1973, aquando da decomposição do regime fascista de caetano) não sabe do que fala nem o que diz. É preguiçoso no estudo e preconceituoso na análise, o que o leva a deturpar a realidade, se de propósito só o próprio o saberá. Tem direito a ter a sua opinião, mas é opinião, não factos o que ele escreve e diz. É apenas mais um escriba ao serviço do Capital e do seu sistema iníquo e selvagem.

    ResponderEliminar
  2. É um palerma que desvaloriza a presunção de inocência e já o fez muitas vezes. Julga-se o senhor da verdade e todos os outros ignorantes.

    ResponderEliminar