24 setembro 2014

Passe a publicidade

À sua escolha, senhor
primeiro-ministro, numa
farmácia perto de si





Escusado será ser eu a dizer que se trata de uma infame campanha dos partidos da oposição e da imprensa contra Passos Coelho porque, como toda a gente sabe, em 1997, cinco mil euros mensais eram trocos ou amendoins.

4 comentários:

  1. Não conheço poderosos

    com más memórias

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que alguém, relativamente novo, no pleno uso das suas faculdades que lhe permite exercer funções da mais alta responsabilidade, não se lembre das empresas em que trabalhou, das funções que exerceu e das remunerações que recebeu. E, neste caso, quem se esqueceria de uma remuneração mensal de 5.000 euros (1.000 contos), não sei quantas vezes superior ao salário mínimo nacional?
    Um primeiro-ministro pode declarar simplesmente que não se recorda se recebeu ou não remuneração na Tecnoforma? Não tem meios para averiguar antes de responder?
    Este argumento é um verdadeiro insulto.

    ResponderEliminar
  3. acredito que o pc minta, e embora longe dos cinco mil euros, de metade que fosse, mas não faço a mínima ideia de quanto ganhava há dez anos. sei por onde andava, sempre a recibos verdes, mas não faço a mínima ideia de quanto seria, só da ordem de grandeza.

    ResponderEliminar
  4. o "não me lembro" é resposta de réu instruído por advogado.

    ResponderEliminar