(é estranho mas comece por ver a ADENDA)
para o Expresso, só temos direito a isto
Adenda: muito importante:
UM LEITOR, A QUEM FICO MUITO GRATO, CHAMA A ATENÇÃO PARA QUE ESTA SONDAGEM É DE JUNHO.E TEM RAZÃO.
ACONTECE QUE ME PARECEU VER ANUNCIADA NA PÁGINA ONLINE UMA SONDAGEM DO EXPRESSO SOBRE LEGISLATIVAS E FUI PARAR ALI.
E, pronto, não reparei na data.
Mas, fora isso, o comentário continua perfeitamente pertinente.
Tem toda a razão, erro meu nestas coisas da Net, já coloquei adenda forte.
ResponderEliminarDe facto nos últimos meses não tem havido sondagens, enquanto todos os meses havia 3 e 4 sondagens, desde Maio que não aparece nada, nem esta do Expresso aparece no resumo da Markteste. A última que aparece é da Eurosondagem e é de 7 de Maio.
ResponderEliminarTambém o Pedro Magalhães, o tal cientista que não prima pela verdade conforme observação de alguns leitores do Blog, deixou de apresentar sondagens. Ordens de quem? Quem manda nisto? É porque os resultados da direita devem ser péssimos pois que de contrário estariam aí em grande parangona
Monteiro
Apesar dos pesares, nunca vi sondagens nem resultados onde o PSD descesse abaixo dos 25 por cento. Por mais que façam, há sempre um quarto dos eleitores que votam neles religiosamente.
ResponderEliminarCom o PS os resultados no osso devem andar pelo pouco mais de um quinto dos eleitores - o grupo de fiéis que até em Almeida Santos votou.
Imagino que os votantes inamovíveis do PCP andem pelos 5 a 6 por cento e os do BE pelos dois por centos. Os dos CDS-PP por uns 3 a 4 por cento,