10 setembro 2014

Como se estraga uma «carreira»

Confesso que não vi



Pois é, é melhor não esconder que um belo soninho a horas impróprias fruto de cansaço físico acumulado fez com que não tivesse visto o debate televisivo entre os Antónios (Seguro e Costa). 

Assim,  sejam os leitores capazes de entender a gravidade desta falha: eu que vivi o 1º de Maio de 74, o 28 de Setembro, o 11 de Março, o 25 de Novembro e o seu recolher obrigatórios, o sábado do funeral de Sá Carneiro, dezenas e  dezenas de noites eleitorais and so on, acabo por perder esse sublime momento refundacional da democracia portuguesa que foi o debate televisivo entre os candidatos do PS a «candidatos a primeiro-ministro».

Sim, digam-me os leitores  como é que, depois desta gigantesca falha, nos anos que me restarem de vida, vou poder  discutir política com amigos, camaradas ou adversários políticos. Estou verdadeiramente inconsolável e por isso,  daqui por um ano, quando voltar a encontrar a Festa do Avante!, vou-lhe dizer na cara que é ela a grande culpada por este terrível handicap que passei a carregar sobre os ombros.

2 comentários:

  1. Então o 1 de Maio de 1975 foi para si memorável, talvez por causa das guerrinhas com os xuxas.....

    E quando se encontrar com os seus camaradas na Festa do Avante do próximo ano, pode sempre discutir a oportunidade da compra ,de quintas , de um milhão de Euros......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinho xuxa envergonhado. E as fundações a nossa custa para uma familia viver em grande sempre a xuxar como se habituaram a vida toda. Trabalho, honestidade e competência, incomodam muita gente mas não podemos mudar, se mudassemos estavamos no ps que cabem la todos. Até por besugos.....

      Eliminar