Passei à porta da Misericórdia, pouco depois das 18h, e já havia bicha para a comida. Soube hoje que os CTT não vão renovar os contratos, que terminam em Dezembro, de 64 trabalhadores precários que nem vão ter direito ao subsídio de desemprego. Será para começar a preparar a tão falada privatização? Este governo atira para a pobreza muitos milhares de trabalhadores enquanto vai transferindo para privados as empresas, os sectores e os negócios mais rentáveis. E há quem afirme que o fazem por incompetência!!!
Só se sente feliz com a esmola que dá quem não tem consciência de que as desigualdades não se resolvem com "um bodo aos pobres".
ResponderEliminarUm beijo.
Passei à porta da Misericórdia, pouco depois das 18h, e já havia bicha para a comida.
ResponderEliminarSoube hoje que os CTT não vão renovar os contratos, que terminam em Dezembro, de 64 trabalhadores precários que nem vão ter direito ao subsídio de desemprego. Será para começar a preparar a tão falada privatização?
Este governo atira para a pobreza muitos milhares de trabalhadores enquanto vai transferindo para privados as empresas, os sectores e os negócios mais rentáveis.
E há quem afirme que o fazem por incompetência!!!