24 fevereiro 2012

A propósito de um voto

Declaração para a acta

Para os devidos efeitos e por razões de transparência, aqui declaro que lido mal, sinto-me dividido ou  tenho dúvidas e reservas em relação à adopção de crianças por casais homosexuais.
Esta minha honesta e sincera confissão, em que podem certamente pesar razões culturais e geracionais, é certamente um escândalo para todos aqueles que hoje acham que todos temos de ter opiniões firmes e claras sobre tudo e mais alguma coisa e que manifestamente não têm por opiniões diferentes o respeito que eu por elas procuro manifestar.
E, por causa de algumas confusões circulantes, é bom lembrar que, nesta matéria, os únicos sujeitos de direitos são as crianças (a ter uma família) não existindo para os cidadãos em geral qualquer direito à adopção.

1 comentário:

  1. É por essa razão que devemos arrumar as botas, no que aos centros de decisão diz respeito, e darmos lugar às gerações que se nos seguiram, é impossível parar o tempo. Salazar e Marcelo também diziam que o povo não estava preparado para essa coisa da democracia.

    ResponderEliminar