Bruno de Carvalho no Facebook ;»Sabemos como acabou o Afeganistão, sabemos como acabou a Líbia. Se alguém acha que os chamados rebeldes sírios lutam pela democracia é porque não percebe nada do que se está ali a passar.»
Mais cedo ou mais tarde, vamos ver como um bando de terroristas ou bandidos não vão ter capacidade para gerir uma capital de um país, quanto mais um país. O mais certo é a Síria ir para uma guerra civil, como aconteceu na Líbia. Este parece ser mais um plano dos falcões do Pentágono ou dos gangsters que estão na Casa branca: dividir para reinar e continuar com um terço (ou mais) do território sírio (onde está o petróleo).
Mais cedo ou mais tarde, vamos ver como um bando de terroristas ou bandidos não vão ter capacidade para gerir uma capital de um país, quanto mais um país. O mais certo é a Síria ir para uma guerra civil, como aconteceu na Líbia.
ResponderEliminarEste parece ser mais um plano dos falcões do Pentágono ou dos gangsters que estão na Casa branca: dividir para reinar e continuar com um terço (ou mais) do território sírio (onde está o petróleo).