11 maio 2022

Presidente de Associação de Ucranianos

 Não tem nenhum
da
do concreto



«Pavlo Sadoka disse não ter qualquer dado concreto em relação ao caso de Setúbal, em resposta a perguntas dos deputados de todos os partidos»

(«Público») 

6 comentários:

  1. Comentar o quê ?? O comportamento da des'informação que aproveita todo o lixo para tentar denegrir o nome e o prestigio do PCP ?? Tenham vergonha e peçam desculpa, mas nem isso têm como pseudo"profissionais da informação.. porque não mudam de profissão ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o imperio de Putine, é inofensivo, porque será, todos os países que sao fronteirissos ,á FEDERAĆAO RUSSA, QUEREM ESTAR NA NATO !?...... TV

      Eliminar
  2. Sabendo que a polícia de segurança ucraniana está a adotar métodos iguais aos da «Gestapo» alemã, como perseguir e prender pessoas que são contrárias ao regime imposto em Kiev, como Anatoly Sharyi (detido pelas autoridades espanholas e extraditado para a Ucrânia para ser questionado, torturado? morto?)
    Sabendo que o atual regime em Kiev persegue, prende, tortura e mata comunistas e dirigentes de esquerda, como Aleksander Matiushenko e Vasili Volga, o que se pode esperar de uma associação que está ligada ao atual regime em Kiev? O mesmo que aconteceu em Espanha? Ou seja, o estado português vai cooperar em extraditar comunistas ucranianos que estão exilados em Portugal para a Ucrânia?
    Sabendo que os atuais partidos políticos portugueses se imiscuem destes factos e que partidos como Bloco de Esquerda, Livre, PS e PAN não querem saber da natureza Nazi e fascista de certos grupos que fazem parte da polícia de segurança ucraniana e de batalhões do seu exército que futuro espera aos ucranianos que residem em Portugal e que não colaboram com o regime de Kiev?

    ResponderEliminar
  3. https://setentaequatro.pt/enfoque/quem-e-pavlo-sadokha-ligacoes-extrema-direita-ucraniana

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia que, em 1755 havia um regime ,em portugal, chamado Fascismo!...

    ResponderEliminar
  5. A verdade é, as prisoes, a seguir ao 25 dAbril de 74, estiveram sobrelotadas.

    ResponderEliminar