Afinal, a campanha contra o PCP em Portugal existe e está viva. Também existe um grupo de ucranianos comunistas em Portugal e que apareceram na festa do dia do trabalhador, na Alameda. Isto constitui uma dor de cabeça para a nossa comunicação social. Afinal, os refugiados ucranianos em Portugal não eram todos contra o comunismo e crentes em santo Zelensky? Por favor, não baralhem mais a nossa comunicação social e a cabeça do Sr. José Milhazes. A campanha pela Ucrânia está a render muito dinheiro, como também a ajudar no maior sonho da direita portuguesa (e a sua quinta coluna: BE, Livre e Daniel Oliveira) - a extinção do Partido Comunista Português.
Afinal, a campanha contra o PCP em Portugal existe e está viva.
ResponderEliminarTambém existe um grupo de ucranianos comunistas em Portugal e que apareceram na festa do dia do trabalhador, na Alameda. Isto constitui uma dor de cabeça para a nossa comunicação social. Afinal, os refugiados ucranianos em Portugal não eram todos contra o comunismo e crentes em santo Zelensky?
Por favor, não baralhem mais a nossa comunicação social e a cabeça do Sr. José Milhazes. A campanha pela Ucrânia está a render muito dinheiro, como também a ajudar no maior sonho da direita portuguesa (e a sua quinta coluna: BE, Livre e Daniel Oliveira) - a extinção do Partido Comunista Português.