26 maio 2021

Última hora

 Chicão vai mudar
 o nome do seu partido

No «congresso das direitas (MEL) o  líder do CDS faz um discurso inflamado contra o «centrismo». Aguarda-se agora que corra a alterar no Tribunal Constitucional a designação do seu partido que é Centro Democrático e Social. Coisas que acontecem àqueles que, na hora de escolher o nome dos seus partidos, escolheram um que disfarçasse o que realmente eram.

6 comentários:

  1. É inacreditável a bajulação e o modo como estes jornalistas - do servilismo voluntário e mercenário - trataram Pedro Passos Coelho e Paulo Portas. Só faltou darem vivas e atirarem arroz quando os dois vampiros passaram.

    ResponderEliminar
  2. "Centro" pode significar também " associação ou lugar onde se reúnem actividades, como por exemplo, centro cultural, centro escolar, centro desportivo, centro de saúde ..." Deste modo havia outrora os "Centros ou clubes Republicanos", por exemplo. Sempre entendi o CDS/PP nesta acepção, de associação "democrata cristã", de direita, pois até votou contra a Constituição de 1976.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem achado, sim senhor

    ResponderEliminar
  4. Congresso do «MEL» ou congresso da comunicação social, em peso?
    Todos se revelam às direitas. O «i» e «DN» mostram Ventura a apertar o braço de Passos Coelho.
    O verdadeiro jornalismo de investigação já não se encontra nestes jornais tão conhecidos. Hoje, são centros de opinião dos patrões e de gente que não acredita em sociedade.

    ResponderEliminar
  5. Politicamente o centro não existe, ou se governa à direita ou se governa à esquerda. AS várias denominações só têm como objectivo criar confusão e aceitação como verdade.

    ResponderEliminar