04 maio 2021

Nem disfarça

 O"DN" festeja
 antecipadamente a
(provável) vitória de Ayuso (PP)

Sim, são todos Ayuso. Grande isenção !

5 comentários:

  1. O Galinha tomou conta do DN, do JN e da TSF, quer tambem parte da Lusa, entratanto vai despedindo trabalhadores, e transformando os jornais em folhas de propaganda ......

    ResponderEliminar
  2. Inacreditável o título desta primeira página. Estive para enviar uma mensagem à direção do «DN», mas o melhor é simplesmente deixá-los fazer o que querem fazer. Neste momento, para mim, o «DN» é um jornal de direita.

    ResponderEliminar
  3. Fiz a reclamação ao «DN» dizendo que este mostra ser uma referência de direita no mau jornalismo deste país. Em princípio, não será respondido, o que prova o estado desolador em que se encontram os jornais portugueses.

    ResponderEliminar
  4. A esta hora, parece que já se confirmou a vitória da direita em Madrid. Subscrevo a posição dos que não se revêm neste jornalismo decadente, mas, desviando-me um pouco desse tema, não deixo de assinalar que a social-democracia - lá, como aqui, como mais ou menos por esse Mundo fora - vai estando cada vez mais encurralada entre a gestão leal do sistema capitalista e a consequente ascensão da direita que, no poder, a dispensa e a despreza. Vão tendo cada vez menos espaço para ficarem com um pé de cada lado do muro.

    ResponderEliminar
  5. Ayuso ganhou eleições marcadas por violência e correspondência obscena enviada por elementos do Vox e PP para pessoas como Pablo Iglésias, a ministra das indústrias e Zapatero.
    O disparate desta campanha foi tão longe que os próprios autores viram-se forçados a enviar o mesmo tipo de correspondência a Isabel Diaz Ayuso, como se esta não tivesse nada a ver com o assunto e fosse também implicada na campanha de ódio do Vox.
    Foi deveras ridículo assistir ao modo como a mesma Ayuso fez de conta que nada tinha a ver com aquela campanha.
    No dia 2 de Maio, em Madrid e a propósito das comemorações deste dia, Ayuso foi ajudada por elementos do exército a formar parada, numa autêntica encenação política. Mais uma vez, o Vox ajudou Ayuso ao implicar com o candidato do PSOE por Pablo Iglésias não estar ali nas comemorações.
    Ayuso foi muito ajudada nesta campanha, mas continua a ser incompetente e medíocre. A sua ambição não é estar à frente da comunidade de Madrid, mas sim do seu partido, o corrupto PP.
    O Vox foi a muleta de Ayuso e será colaborador nas políticas que esta seguir para a comunidade de Madrid. Toda aquela ideia de serem «do contra» é uma farsa.

    ResponderEliminar