Meu Deus, voltou.
Que susto !
Para este génio, que foi injustamente abandonado por 700 mil portugueses nas eleições de 2015 e agora foi repescado para uma iniciativa do grupo de saúde CUF, todo o problema da TAP foi a (mal) chamada «reversão» da privatização que o seu governo fez já depois de derrotado nas eleições. Como se, no quadro da crise da aviação provocada pela pandemia, os privados estivessem dispostos a pôr na TAP sequer um centésimo do dinheiro necessário.
Terá sido para
fazer a vontade a este ?
fazer a vontade a este ?
O problema de todas as Companhias de aviação de todo o Mundo é que enquanto houve milhões de lucros os accionistas capitalistas meteram o dinheiro ao bolso e agora quando surge uma crise esses mesmos capitalistas não assumem as suas responsabilidades e passam os problemas para o Estado para que o povo os resolva pagando os seus prejuízos mas isto não vai ficar assim porque para tudo há um limite.
ResponderEliminarE quais são esses limites?
EliminarAté onde for a paciência dos explorados
EliminarSeria razoável que após a morte da sua mulher, irmã e irmão por cancro, Pedro Passos Coelho pensasse em abandonar a «viela do Diabo», mas não... Passos Coelho procura derrubar a hipótese de também contrair cancro, à conta da má política que ele quer ameaçar a sociedade, nem que tenham de morrer todos os seus familiares e amigos. Passos Coelho procura, no confronto entre si e o Diabo (essa entidade respeitável que o assombra, desde que saiu de S. Bento), iludir a hipótese que dentro de todas as canalhices e vigarices que faz, é um santo.
ResponderEliminarHumor muito negro.
Eliminar...mas correcto! Um homem que vigarizou os eleitores, ao prometer que baixaria os impostos, para depois meter o país sobre dura austeridade e ainda vir gozar com os deputados e o povo, ao usar um cravo vermelho ao peito no dia do 25 de Abril, é alguém mesmo metido com essa entidade imaginária que ninguém gosta de ouvir e muito menos pensar.
EliminarLá está o Augusto a virar para a direita. Também é daqueles que, como Bagão Félix, diz que Passos Coelho tem ainda muito para dar ao país.
EliminarNunes deixe de ser IDIOTA, e perceba o meu comentario, criticar o Passos Coelho POLITICAMENTE,e nunca utilizar as mortes dos familiares, alem de mau gosto, totalmente errado.
EliminarPassos Coelho e a sua família guarda o seu comentário com muita estima.
EliminarAugusto, normalmente quem perde a razão usa as maiúsculas. Não passas de um «converso» anti-PCP e que mete nojo.
EliminarTomás.
O Augusto foi sempre muito amigo do Passos Coelho. Até já marcou lugar no dia do funeral do próprio. Quer lá estar com uma placa a dizer «Saudade do IVA a 23% e dos duodécimos».
Eliminar